18 junho 2020

Suyane Moreira para Liebe - Primavera/Verão 2019/2020

Olá pessoal, quanto tempo... e em tempo de quarentena como estão todos? Esperamos que bem. Pois bem! Estamos aos poucos reativando aqui o blog Suyane Moreira Oficial, depois do Power Couple Brasil tantas coisas de lá pra cá aconteceram né? Vida que segue, tempo presente e é isso que importa. A atriz, modelo, palestrante e mãe do (Davi e da Maria) Suyane Moreira que reside hoje em Juazeiro do Norte, CE; continua na ativa mais do que nunca, sócia/dona da @agenciagiantmodels em sua cidade, ministra cursos e oportuniza através de sua agência uma possibilidade de emplacar uma nova(o) “modelo” no mercado; segue no casting artístico da FORD MODELS BRASIL, confira CLICANDO AQUI!  Na publicidade Suyane tem feito muitos trabalhos e campanhas locais e nacionais umas das mais recentes que citamos aqui foi a da Liebe - Primavera/Verão 2019/2020. ao lado Cris Vianna ( Atriz ) e da Curve model Karol Scheler ( Ford Models ) Vamos conferir?

VÍDEO: YOUTUBE  
FOTOS: DIVULGAÇÃO/CAMPANHA

Suyane Moreira, em fotos de Luis Morais, styling de George Krakowiak (42.Partners), beleza de Wilson Eliodoro e Jean Ricardo e produção executiva da WBorn Productions, na campanha de Verão 2020 da grife Liebe.

Suyane Moreira Oficial · Layout Quercio Santos · Algumas alterações por ItsCiceroAlves | Todos os direitos reservados - Copyright © 2016